sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Google Chrome 16.0.912.75

A Google segue inovando com o Chrome, o que mostra claramente o foco da empresa em trazer cada vez mais recursos para os usuários, sempre pensando um passo à frente de seus concorrentes.
A velocidade de navegação continua sendo um diferencial que trabalha a favor do browser. Neste ponto, podemos citar também as constantes atualizações no motor de funcionamento do programa, mais uma vez aperfeiçoado e apresentando desempenho ainda melhor. A leveza e consequente baixo consumo de memória RAM quando está em execução também continuam merecendo destaque.
O suporte para conteúdos 3D (e as constantes melhorias nesses recursos) é outro atrativo do programa, oferecendo a melhor experiência de navegação possível aos usuários.
Com a separação em menus das páginas e aplicativos, tudo ficou mais organizado e é fácil encontrar o que se quer utilizar. Além disso, essas mudanças na interface do Google Chrome 16 mostram que a empresa vem realizando, aos poucos, alterações no navegador para que ele fique cada vez mais amigável aos recursos que devem ser trazidos por novos aplicativos.
Para quem deseja ter acesso às suas configurações em qualquer computador no qual esteja utilizando o Chrome, a possibilidade de sincronização com a conta Google é muito útil, permitindo, inclusive, a seleção do que deve ser – ou não – carregado. Isso, todavia, deve ser usado com cautela, pois é preciso ter atenção para que a sua senha não fique gravada em computadores públicos.
 

Nenhum comentário: