quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Windows Live Web Menssenger


Windows Live Web Messenger é a alternativa para quem precisa falar com a galera do MSN, mas não tem o Windows Live Messenger ou não pode instalá-lo. Converse com seus contatos direto do seu navegador, com as ferramentas essenciais e opções vistas em poucos sites que permitem este tipo de conversa (eBuddy No ranking semanal e Meebo, por exemplo) como: opção para ficar off line e para as mesmas fotos de exibição do MSN.

Como se conectar

Ao acessar o site, caso você esteja com o Hotmail aberto, ele irá detectar seu e-mail e oferecer para conectá-lo. Se for a conta que deseja usar, clique no botão Sign in e está feito.

Caso o hotmail ou você não esteja logado com nenhuma conta Live, uma nova janela será aberta para que você digite a sua senha.
O que há para usar
A aparência da versão online é bem próxima do Windows Li
ve Messenger, então, os usuários não terão problemas para se habituar. Você poderá conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, basta clicar sobre o contat
o e no botão Start conversation. Para alterar entre as conversas (como se fossem as janelas do MSN), clique sobre o nome deles na parte de baixo da tela:


Se preferir iniciar uma sala de bate papo onde várias pessoas se comunicam e todo mundo lê o que você digita e vice versa, clique sobre os contatos desejado e sobre o botão Join conversation.

Use os status desejados clicando na seta ao lado da sua foto (Available= disponíve, Busy= ocupado, Away= ausente e Apear offline= Aparecer offline).


Por fim, também é possível adicionar novos contatos clicando no botão 'Add contact' ao lado esquerdo do MSN.

Clique aqui para acessar o site.

Um comentário:

Dr. Kallikrates Wallace disse...

usem o amsn que é um clone do msn. fácil, simples, sem problemas, sem travamentos, sem atualizacoes obrigatorias, sem pendencias de instalacao, etc.

quem já usou não abre mao dele.