sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

WinRAR 4.01


A instalação do WinRAR é simples, seguindo o velho, conhecido e eficiente padrão: basta selecionar onde você deseja instalar o programa. A interface do programa é intuitiva e oferece os recursos mais importantes através de botões de fácil visualização.
Não há dúvida da importância de reduzir o tamanho dos arquivos e o WinRAR oferece uma alternativa que, graças ao modo de operação intuitivo, pode ser utilizado tanto por iniciantes quanto para quem já conhece ou fez uso de outro compactador. O programa funciona sempre e sem apresentar erros ou travamentos.
Além disso, o aplicativo é leve, não ocupando muitos recursos de memória ou processador e efetuando  suas operações em poucos instantes. Entretanto, descompactar arquivos muito grandes pode tomar um pouco mais de tempo (alguns minutos) para a conclusão da tarefa.
Não há dúvidas de que o WinRAR é o compactador de arquivos mais eficiente do mercado, atingindo os melhores índices de redução até mesmo para documentos e programas de tamanho realmente grande. Adicionalmente a interface do aplicativo está inteiramente no idioma português.

http://dl.dropbox.com/u/10464208/site/Utilidades%20e%20seguran%C3%A7a/wrar401br.exe

Nenhum comentário: