sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Especial programas que não podem faltar

Windows Live Messenger 8.5

Com a chegada do Windows Vista, a Microsoft mais uma vez resolve inovar. A plataforma Live está saindo do forno, e uma das primeiras novidades é o Windows Live Messenger.

Atual líder de comunicações instantâneas, o MSN Messenger agora tem um novo nome e vem com nova aparência e funcionalidades (além das existentes nas versões anteriores), como jogos on-line, conversa por webcam e por voz e os Winks, e ainda adiciona mensagens off-line e busca de contatos, funções que faziam falta para a grande maioria dos usuários.

Converse on-line, em tempo real, com os amigos, família e colegas. É mais rápido do que o correio eletrônico, mais discreto do que um telefone e, melhor que tudo, é gratuito! O Windows Live Messenger é mais do que simples texto - é a melhor forma de colaborar com os colegas ou saudar a família e os amigos. Diferentes funcionalidades ajudam-no a personalizar os chats e a tornar as suas ligações mais interessantes.

Para completar, instale a Windows Live Toolbar em português e ganhe novos recursos, além de uma integração bacana com o Messenger.

Para baixar clique aqui >>>

Nenhum comentário: