segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Diino

Diino é mais do que um simples sistema de backup online, é um conjunto de funcionalidades reunidas num único programa, ocupando apenas 23 MB de espaço no seu computador. Com ele, você tem controle completo para guardar, gerenciar, acessar e compartilhar todos os arquivos que precisar, através de uma ferramenta gratuita e fácil de usar.

Documentos, músicas, fotos e uma grande variedade de outros arquivos ficam armazenados nos servidores Diino, permitindo o acesso a qualquer momento e em qualquer lugar. Dessa maneira, você tem à disposição seus arquivos importantes na hora em que mais precisar, a partir de qualquer computador ou outro dispositivo (inclusive celulares) com uma conexão à internet.

Vantagens

Armazene com segurança

Com este programa, você não precisa guardar seus arquivos em mídias pouco confiáveis como disquetes e CDs, ou então, gastar seu dinheiro com pendrives. O programa armazena os arquivos selecionados nos servidores Diino, garantido um meio muito mais seguro e eficaz de armazenamento de dados.

Você não precisa, nem mesmo, atualizar seu backup ao fazer alguma alteração, pois basta escolher as pastas e arquivos que devem compor a lista de atualizações agendadas, para que o programa faça tudo automaticamente.

Álbum de fotos

Diino permite você criar, com muita facilidade, um álbuns de fotos exclusivos. Assim, você pode guardar, compartilhar e acessar seus melhores momentos onde quiser. Tudo aquilo que geralmente é complicado e demorado, fica muito rápido e prático.

Não dependa mais dos serviços de e-mail e suas limitações para compartilhar fotos digitais com amigos e sua família. Através de ferramentas para criar coleções, visualizar imagens — como miniaturas (thumbnails) ou individualmente — e recuperá-las para seu computador, você cria álbuns online e os acessa enquanto mantiver sua conta no site.

Conta de e-mail completa

Logo que começa a usar os serviços Diino, você pode utilizar uma conta de e-mail completa, funcional e segura. O programa promete proteger seus dados de forma inexistente no mercado, destacando-se entre outros serviços de correio eletrônico comuns.

Você pode usar todas as funções de uma conta de e-mail normal, como escrever, anexar e enviar. E, com bloqueio contra spam e vírus, sua conta também não mostra nenhum tipo de banner, o que garante um uso muito mais tranqüilo e livre de infortúnios.

Ouça suas músicas livremente

Numa rede confiável, você pode guardar também suas melhores músicas para ouvir pelo seu celular, por exemplo. E mais, compartilha e acessa suas coleções online livremente, além de poder ouvi-las em qualquer computador, através de um player de áudio completo integrado ao próprio programa.

Cada música pode ser carregada para sua coleção online com o recurso de clicar e arrastar o arquivo, garantindo muito mais praticidade. Até arquivos grandes podem ser baixados sem complicações e, se você não quiser gravá-los onde os baixou, pode somente ter o acesso em demanda (processo igual ao das rádios online).

Crie seu próprio blog

Criar um blog com Diino é muito fácil e não requer nenhum tipo de conhecimento específico. A interface é muito funcional e permite que até uma criança crie sua própria página pessoal. As ferramentas permitem você postar suas fotos e textos, gerenciar e visualizar comentários e interagir com outras pessoas com poucos cliques.

E, tudo isso, a partir do mesmo programa que lê seus e-mails, armazena fotos, toca suas músicas e protege arquivos.

Para baixar o Diino clique aqui.

Nenhum comentário: