terça-feira, 2 de outubro de 2007

Google SketchUp Free

O gigante Google adquiriu uma das melhores ferramentas de modelação 3D do mercado, o SketchUp, considerado por muitos como o lápis do desenho digital. Ao comprar a @Last Software o Google obteve a versão profissional do software(que custa 495 dólares) e criou também uma versão gratuita muito interativa e versátil, sendo capaz de trabalhar em conjunto com o Google Earth.


O que é o SketchUp?


O SketchUp é um aplicativo simples de modelação e muito poderoso para criar, visualizar e modificar suas idéias 3D, permitindo criar modelos tridimensionais de casas, plataformas, projetos, objetos e muito mais. Você pode adicionar detalhes, texturas e vidros aos seus modelos, desenvolvendo tudo com total perfeição.Após construir seus projetos, você pode colocá-los dentro do mundo do Google Earth e se quiser também poderá compartilhá-los na 3D Warehouse, um lugar onde usuários compartilham seus projetos com pessoas do mundo todo.


Características do SketchUp:


SketchUp possui ferramentas para criar e modificar geometrias, órbitas, modelos, zoom e exportar arquivos para o Google Earth. Você pode utilizar milhares de componentes de extração, utilizar sombras em tempo-real, experimentar diferentes cores e texturas diretamente nos seus modelos e desenvolver totalmente a geometria tridimensional do que pretende fazer.Experimente mais esta inovação do Google e divirta-se populando o Google Earth, criando projetos para sua casa ou trabalhando para desenvolver futuras construções.


Para baixar o SketchUp clique aqui!

Nenhum comentário: