quinta-feira, 1 de abril de 2010

Novidades do sobre novo MSN 2010

SMS e Ligações

O Skype e outros comunicadores VoIP que se cuidem, pois o MSN vai brigar de frente com a concorrência com planos de ligações e envio de mensagens “açucarados” para os usuários. Para começar, qualquer usuário pode enviar até 10 SMS por dia para qualquer operadora brasileira.
Em termos de VoIP, o MSN pretende oferecer planos lucrativos tanto para números fixos quanto para operadoras móveis. O plano é semelhante ao Skype: ligações entre contatos do MSN são gratuitas, ligações para números fixos são mais baratas que para celulares.
O usuário compra créditos para essas ligações. Mas o MSN 2010 contará com diferencial de peso, com promoções para compra de crédito. Por exemplo, para cada crédito adquirido, o usuário ganha o dobro. Acordos com operadoras já estão firmados para benefícios dos usuários.
A tecnologia de tradução apresentada pela Microsoft durante a TechFest de 2010 também será incorporada ao Messenger. É um recurso que transcreve o que foi dito em poucos segundos, exibindo a tradução na tela. Ele não estará presente nas primeiras versões do MSN 2010, mas será incorporado através das atualizações do comunicador.
Fonte da informação www.baixaki.com.br